Política de Trocas e Devoluções | Laranja Lima Shoes

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devolução
A Laranja Lima Shoes está determinada a vender produtos de qualidade. No entanto, para mantermos a satisfação dos nossos clientes, elaboramos nossa política de troca e devolução que segue abaixo:
 
Todas as ocorrências, sendo elas trocas ou devoluções, deverão ser informadas previamente ao Atendimento ao Cliente via email:
 sac@laranjalimashoes.com.br; e serão atendidas de segunda à sexta das 10h às 17h.

Produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em nossa loja fisica.
Produtos adquiridos em nossa loja física só poderão ser trocados em nossas loja física.

Trocas:
Na Laranja Lima Shoes a primeira troca é gratuita, ou seja, o consumidor após entrar em contato com o Atendimento ao Cliente receberá um informativo com as instruções. Caso tenha necessidade de segunda troca do produto ou pedido, os custos para envio serão de responsabilidade do consumidor.
 
Todas as solicitações de trocas deverão ser informadas ao Atendimento em até 30 dias, a contar da data de recebimento. O cliente deverá informar via email:
 sac@laranjalimashoes.com.br o motivo da troca.
  

Produtos com Defeitos
Se o produto apresentar defeitos, o consumidor deverá comunicar ao Atendimento em até 90 dias, a contar da data de recebimento. O consumidor deverá entrar em contato através do Atendimento ao Cliente: sac@laranjalimashoes.com.br, e após o recebimento de autorização enviada pelo Atendimento, o produto deverá ser encaminhado para o depósito da Loja Online Laranja Lima Shoes:
 
Rua: Teodoro de Beaurepaire n° 73  - Ipiranga
CEP: 04279 - 030
São Paulo - SP
 
 O produto será analisado pela equipe técnica dos fornecedores da Laranja Lima Shoes para verificação de possíveis defeitos. Em caso de confirmação do defeito, a Laranja Lima Shoes enviará um novo produto para o consumidor.  Caso o mesmo produto não esteja disponível em nossos estoques, a Laranja Lima Shoes entrará em contato para liberação do vale-troca ou ressarcimento do valor da compra.
Caso o defeito não seja detectado, a Laranja Lima Shoes devolverá para o consumidor o mesmo produto com laudo técnico sem aviso prévio.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
 
 

Devolução – Desistência
A solicitação de devolução por desistência deverá ser comunicada ao atendimento via email: sac@laranjalimashoes.com.br em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
Para tanto, o mesmo não deve apresentar nenhum indício de uso. O produto deverá vir acompanhado de todos os acessórios que o acompanham. Caso o produto atenda a todas as exigências, a restituição do valor pago se dará conforme as condições abaixo:
 
Pagamentos realizados em débito na conta corrente: a restituição será feita em sua conta corrente até 10 dias úteis.
 
Pagamentos realizados através de boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente até 10 dias úteis.
 
Cartão de Crédito: solicitaremos o cancelamento para a administradora do cartão. No entanto o valor das parcelas pagas poderá ser estornado em duas parcelas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Quer receber nossas novidades?

Cadastrar
LOJA IPIRANGA

Rua Costa Aguiar, 1221 / São Paulo - SP
(11) 2068 2964
Seg a Sáb das 10h às 19h / Dom e Fer das 13h às 17h

Clique aqui e veja no mapa como chegar

QUEM SOMOS

A Laranja Lima Shoes surgiu em 2006, com o intuito de atender a mulher moderna e apaixonada por sapatos. Ciente deste fascínio, a Laranja Lima Shoes buscou ir além e proporcionar o novo para suas clientes, acompanhando as tendências, mas sempre trazendo linhas inovadoras e um produto de qualidade impecável.
Desde o início, a Laranja Lima Shoes está pautada em praticar vendas de sapatos femininos aliando estilo, conforto e, sobretudo, confiabilidade no seu produto.Devido ao grande sucesso das lojas físicas, nasceu o desejo de abrir a loja online.
Nosso maior objetivo é e sempre será comprometimento e transparência com todos os nossos clientes.